A Torrent do Brasil promove o primeiro treinamento do ano para a sua Força de Vendas e lança o MTN - Modelo Torrent de Negociação, um modelo de vendas desenvolvido pela equipe de Treinamento da Torrent, direcionado ao perfil de negócios da companhia.
As primeiras equipes tiveram acesso a dois dias de treinamento cada, entre os dias 16 e 18 de janeiro no Bourbon Ibirapuera. Além de São Paulo, onde o treinamento começou, outros serão realizados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Goiânia, Salvador, Belém, Campinas e Recife.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">Segundo Luiz Belatto, gerente de Treinamento da Torrent, a empresa investiu na estruturação do MTN, baseado em Programação Neurolinguística e no Modelo Harvard de Negociação, para oferecer técnicas de comunicação exclusivas. "A intenção é garantir maior uniformidade nas habilidades de negociação da nossa Força de Vendas".
De acordo com Karina Oshima, consultora de Treinamento da Torrent, o objetivo do MTN é aprimorar ainda mais o desempenho da Força de Vendas. "Queremos potencializar resultados através de novas técnicas e ferramentas de comunicação".
Todas as equipes do Brasil serão treinadas em 30 dias - ou seja, 250 colaboradores da Força de Vendas da Torrent, entre representantes e gestores, até o final de fevereiro.
Sobre a Torrent Brasil
A Torrent entrou no mercado brasileiro há 17 anos. Atualmente, é a 16ª no ranking de prescrições médicas, nos mercados em que atua, apresentando o 5º maior crescimento em medicamentos de marca (similares) entre as 50 principais farmacêuticas do País.
De origem indiana, a Torrent é a maior empresa da Índia em vendas com operações no Brasil onde atua com duas unidades de negócios: C&D - Cardiovascular e Diabetes e SNC - Sistema Nervoso Central.
Fonte SEGS
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