9849507458?profile=original

Empresa teve resultados melhores que o esperado, mas está focando na rentabilidade ao fechar lojas que podem ser redundantes

Elena Costa
Repórter do StartSe.

O co-CEO da Walgreens – uma das principais redes de farmácias dos EUA -, Alex Gourlay, confirmou que mesmo com crescimento fechará lojas em diversas regiões do país. A maioria das lojas a serem fechadas é da bandeia Rite Aid, principalmente aquelas que se localizam próximas de uma Walgreens (or Duane Reade).

A lista com quais lojas serão fechadas ainda será revelado pela companhia. A Walgreens vem superando as expectativas de Wall Street ao fechar o seu ano fiscal com um crescimento de 3,1% em suas vendas totais – mais do que o esperado.

style="display:block" data-ad-format="autorelaxed" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="7514086806">

Em seu comunicado a empresa mostrou o mapa abaixo com os locais atuais por banner para as duas empresas e afirmou “com as atualizações diárias de nossas bases de dados de farmácias e locais, os clientes e clientes da Chain Store Guide estarão entre os primeiros a receber informações quantificáveis à medida que se tornem através da pesquisa CSG e relatórios da empresa”.

Diversas redes estão fechando centenas de lojas para se tornar mais rentáveis, já que o e-commerce está comendo uma fatia relevante das receitas das lojas físicas. Contudo, há formas de elevar a rentabilidade de seu negócio físico ou fortalecer suas operações pela internet: existem diversas startups que estão revolucionando o varejo. E que podem te ajudar a aumentar suas receitas ou a reduzir seus custos.

Inscreva-se no RetailTech Conference (com desconto) e mantenha-se por dentro do assunto.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob