ad8782262812a6dce7bcb16493eba18650063c96-1920x1080.jpg?rect=2,0,1917,1080&w=600&h=338&fit=crop&auto=format

 

A Unilever anunciou que assinou um acordo para adquirir a marca de cuidados pessoais Dr. Squatch da empresa de capital de crescimento Summit Partners. Esta aquisição complementar marca mais um passo na expansão do portfólio da Unilever para espaços premium e de alto crescimento.

O Dr. Squatch alcançou milhões de pessoas por meio de seu modelo de varejo e direto ao consumidor com produtos naturais de cuidados pessoais de alto desempenho, incluindo sabonetes e sabonetes líquidos, desodorantes, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e outros produtos de higiene masculina com aromas exclusivos e ingredientes de qualidade.

A marca incorporada à cultura cresceu e se tornou uma marca de cuidados pessoais masculinos altamente envolvente. Suas estratégias de marketing virais em primeiro lugar nas redes sociais, parcerias com influenciadores e celebridades e colaborações culturalmente relevantes com pacotes de edição limitada ajudaram a impulsionar as vendas e aumentar o número de consumidores fiéis nas plataformas de mídia social e além.

Fabian Garcia, presidente da Unilever Personal Care, disse: "Estou entusiasmado em receber o Dr. Squatch na família Unilever. O Dr. Squatch construiu uma base sólida e seguidores leais com produtos altamente desejáveis e estratégias inteligentes de engajamento digital. Com base em seu sucesso nos EUA, estamos entusiasmados em expandir a marca internacionalmente e complementar nossa oferta no segmento de cuidados pessoais masculinos em rápido crescimento."

Josh Friedman, CEO da Dr. Squatch disse: "Estou incrivelmente orgulhoso do que a equipe do Dr. Squatch alcançou até agora. Nossa missão na Dr. Squatch é inspirar e educar os homens a serem mais felizes e saudáveis, e estamos entusiasmados com nossa capacidade de ampliar nossa marca e missão neste próximo capítulo com a Unilever. Estamos apenas começando na Dr. Squatch e estamos entusiasmados com a oportunidade de avançar na escala da marca, alcançar novos patamares internacionalmente e entreter e nos conectar positivamente com mais consumidores que buscam produtos naturais de alta qualidade em todo o mundo."

O Dr. Squatch é distribuído por meio de comércio digital, varejo e canais diretos ao consumidor, principalmente na América do Norte e na Europa. Os termos do acordo não foram divulgados.

Espera-se que a transação seja concluída ainda este ano, sujeita às aprovações regulatórias habituais e às condições de fechamento.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob