unilever-750-1-300x160.jpg?width=600

A Unilever anunciou esta segunda-feira que chegou a acordo para adquirir a unidade de negócio indiana de nutrição da GlaxoSmithKline por 3,8 bilhões de dólares (3,4 bilhões de euros).

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">

O negócio, que prevê a aquisição da Horlicks, aumenta a presença da Unilever numa das economias que regista um dos mais elevados níveis de crescimento a nível mundial e marca mais uma notável aquisição da companhia sob a liderança de Paul Polman.

O acordo abrange o portfólio de bebidas e alimentos da GSK na Índia, no Bangladesh e em mais 20 mercados asiáticos. Esta área de negócio atinge vendas anuais de cerca de 550 milhões de euros, onde estão incluídas as marcas Horlicks e Boost.

A operação inclui ainda a aquisição de uma participação de 82% na GSK Bangladesh.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob