Sede global da Unilever em Londres - divulgação
A unidade de negócios de beleza e bem-Estar da Unilever fez uma parceria com o Brandtech Group para construir o Beauty AI Studio, “uma das implementações mais avançadas de inteligência artificial generativa (Gen AI) na indústria da beleza”. O Beauty AI Studio foi desenvolvido para melhorar o desempenho de marketing, acelerar a produção de conteúdo e garantir a integridade da marca em todo o portfólio global de beleza e bem-estar da Unilever.
A novidade aproveita a plataforma Gen AI Pencil Pro da Brandtech — que combina Gen AI e IA preditiva — juntamente com programas de treinamento de IA multidimensionais, para uma entrega mais rápida ao mercado. Presente em mercados prioritários nos Estados Unidos, Índia, Europa, Ásia e América Latina, o Beauty AI Studio promete aumento de visibilidade da marca e intenção de compra,com produção de conteúdo, em média, 30% mais rápida.
“Estamos construindo uma cadeia de fornecimento de conteúdo de última geração, que impulsiona a desejabilidade e o crescimento das marcas de beleza e bem-Estar da Unilever, sendo mais rápidas e mais conectadas a insights e a cultura. Estamos em uma era em que a IA está se tornando acessível, e ferramentas como essas são essenciais para impulsionar a transformação de marketing que estamos criando para a Unilever Beauty & Wellbeing”, disse Selina Sykes, vice-presidente e chefe de Transformação de Marketing, Beleza e Bem-Estar da Unilever Global.
Para garantir que suas ferramentas Gen AI reflitam consistentemente a voz, os valores e a estratégia das marcas, a Unilever criou o Brand DNAi, uma plataforma proprietária de governança de IA que centraliza e estrutura dados das marcas para uso em todo o ecossistema de IA. Ele serve como um conjunto de dados estruturado e inteligente, que as ferramentas de IA Gen podem utilizar durante o processo criativo.
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