9849736473?profile=original

A convite da Kivalita Consulting, o médico sanitarista Gonzalo Vecina falará sobre a relevância da validação de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFA) para os processos de fabricação de medicamentos no Brasil em live gratuita, nesta segunda-feira (9/8), às 10h.

 

Gonzalo Vecina, que é médico sanitarista, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, ex-presidente da Anvisa, ex-secretário municipal de saúde de São Paulo e ex-CEO do Hospital Sírio Libanês -, participará da live gratuita "Auditoria Internacional de IFA, conforme RDC 301/2019", promovida pela Kivalita Consulting - consultoria brasileira especializada no desenvolvimento da gestão de qualidade e validação de tecnologias para empresas da área de Life Science. A live gratuita acontecerá nesta segunda-feira (9/8), às 10h, no Canal do YouTube da Kivalita Consulting.

 

Durante a live, Gonzalo Vecina e Bárbara Guelfi (fundadora e CEO da Kivalita Consulting) falarão sobre a importância da qualificação de fornecedores de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFA), utilizados na fabricação de medicamentos no Brasil. Serão abordadas: as questões sobre a qualificação de fornecedores em indústrias nacionais e internacionais; a exigência e os benefícios das auditorias presenciais nos fornecedores de matérias-primas; e diante da pandemia, os desafios e vantagens das auditorias remotas.

 

Bárbara Guelfi é farmacêutica e bioquímica com especialização em MBA de gestão e engenharia da qualidade pela Universidade de São Paulo (USP). Após muitos aprendizados no exterior e no Brasil, em 2015, Bárbara fundou a Kivalita Consulting, onde é CEO. A empresa combina competências em gestão de qualidade com tecnologia, para apoiar grandes marcas a ir além do cumprimento da legislação e garantir que a gestão eficiente de processos torne o negócio mais lucrativo, reduzindo riscos com custos, desperdícios e retrabalhos.

 

Serviço  - Live Gratuita: Auditoria Internacional de IFA, conforme RDC 301/2019

Data: 9 de agosto de 2021, às 10h

Participantes: Gonzalo Vecina (médico sanitarista, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, ex-presidente da Anvisa, ex-secretário municipal de saúde de São Paulo e ex-CEO do Hospital Sírio Libanês) e Bárbara Guelfi (fundadora e CEO da Kivalita Consulting).

Tema: Auditoria Internacional de IFA, conforme RDC 301/2019.  Durante a live, será abordada a importância da qualificação de fornecedores de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFA), utilizados na fabricação de medicamentos no Brasil, além de questões sobre: a qualificação de fornecedores em indústrias nacionais e internacionais; a exigência e os benefícios das auditorias presenciais nos fornecedores de matérias-primas; e diante da pandemia, os desafios e vantagens das auditorias remotas.

Acompanhe a live gratuita no Canal do YouTube da Kivalita Consulting: http://kivalitaconsulting.rds.land/live-podcast

Organizadora: Kivalita Consulting

 

Sobre a Kivalita Consulting

A Kivalita Consulting é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento da gestão de qualidade e validação de tecnologias para empresas da área de Life Science, sendo capaz de atender os mais rigorosos requisitos regulatórios e de mercado. A consultoria se diferencia por sua competência em oferecer suporte para organizações de diversos portes do segmento de Life Science - especialmente de indústrias farmacêutica, alimentícia, cosmética e química, entre outras -, atuando na definição de processos para evitar retrabalhos, riscos e prejuízos. Fundada há cinco anos e com sede em São Paulo, a Kivalita Consulting tem a meta de manter seu crescimento acelerado e contínuo no Brasil e no exterior, onde possui clientes no Canadá e na Índia. Para mais informações, acesse: https://www.kivalitaconsulting.com

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob