Vick investe em proteção com spray nasal

vick_nasal.jpg

Novo produto combate avanço do vírus do resfriado e indica movimento da P&G Health no conceito de prevenção

By Pharma Innovation

A P&G está expandindo a atuação de sua centenária marca Vick. Com mais de 20 medicamentos em seu portfólio, a linha ganha agora seu primeiro produto com foco em proteção.

O lançamento foi batizado de Vick Primeira Proteção, um spray nasal que ajuda a combater o avanço do vírus do resfriado. Clinicamente testado, o produto não é um medicamento e assinala o interesse da companhia em promover a prevenção, conceito que vem ganhando força entre as marcas ao longo da pandemia da Covid-19.

vick.jpg

“Vick Primeira Proteção marca a expansão e a reinvenção dessa marca centenária”, afirmou Juliana Azevedo, CEO da P&G no Brasil, no evento que apresentou a novidade ao mercado. O lançamento do produto terá uma estratégia de comunicação robusta, com filme e inserções em programa de TV aberta.

Além da tradicional mensagem de cuidado, a campanha focará na educação sobre o uso do dispositivo e em reforçar a entrada no segmento de proteção.


A aposta na marca Vick também reflete um investimento maior na divisão P&G Health, que já vinha crescendo ao longo dos anos e se intensificou com a pandemia.

Com fábricas no Brasil e México, a vertente de saúde da P&G conta com o trabalho de mais de 90 mil médicos e atende 70 mil farmácias. No País, a divisão está entre as 10 primeiras companhias de saúde em vendas.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

  • Não entendi: "Com fábricas no Brasil e México, a vertente de saúde da P&G conta com o trabalho de mais de 90 mil médicos..." ...

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob