Walgreens implementa o delivery 24 horas em todo o território norte-americano, com garantia de entrega no mesmo dia.
Os clientes podem concentrar os pedidos no site de entregas oficial da rede ou via aplicativo, tendo à disposição mais de 27 mil itens que chegam ao local desejado em menos de uma hora.
“A Walgreens sabe que cuidar da saúde e do bem-estar não é exclusividade do horário comercial e que as necessidades podem surgir a qualquer hora do dia. É por isso que estamos sempre buscando maneiras de aprimorar a experiência do cliente com soluções convenientes e confiáveis”, ressalta Stefanie Kruse, vice-presidente de comércio digital.
O delivery 24 horas representa mais um passo na estratégia da rede de investir no aprimoramento da jornada de consumo, processo que se acelerou com a pandemia. No fim de 2020, a Walgreens lançou a modalidade de entrega em menos de 30 minutos no PDV, na calçada em frente à loja e por meio de drive-thru.
A companhia também está tentando uma inovação que cobre os custos de clientes do Novo México, Oklahoma e de algumas regiões no estado de Texas caso o pedido não esteja disponível para retirada em 30 minutos.
Pacientes que necessitam de acesso rápido a medicamentos de prescrição para tratamentos crônicos e de urgência podem também solicitar o delivery no mesmo dia e ainda receber mensagens de texto via SMS com notificações sobre o status do pedido.
Fonte kiplinger
Comentários