Walgreens leva a tecnologia Cooler Screens para 50 lojas

cooler-screens-hero.jpg?itok=FE41_VHu&profile=RESIZE_710x

A Walgreens está implantando uma plataforma de merchandising digital da Cooler Screens, com sede em Chicago, para 50 lojas na cidade. O lançamento segue um piloto de seis lojas que as empresas disseram ter tido resultados positivos durante um ano e será seguido por uma expansão para 2.500 locais da Walgreens após uma implementação bem-sucedida.

A tecnologia Cooler Screens oferece uma plataforma proprietária de merchandising digital que substitui as portas mais frias tradicionais por telas habilitadas para Internet das Coisas. A plataforma oferece novas oportunidades de merchandising e oferece aos compradores informações sobre produtos que atenderão seus orçamentos, preferências de gosto e saúde, informou a empresa.

“A Walgreens está comprometida em explorar a inovação digital que pode oferecer experiências novas e diferentes para nossos clientes, e a Cooler Screens desenvolveu uma tecnologia que transforma a maneira como os clientes compram no corredor mais frio”, disse Richard Ashworth, presidente de operações da Walgreens. “A expansão do piloto nos permite trazer uma solução inovadora para nossas lojas que leva o poder da tecnologia digital ao varejo físico”.

Com a expansão, a Cooler Screens espera atingir mais de 75 milhões de consumidores todos os meses, incluindo 2,5 milhões de consumidores nas lojas todos os dias. Pesquisas realizadas nas seis lojas-piloto descobriram que mais de 80% dos compradores pesquisados ​​consideraram a tecnologia Cooler Screens mais fácil de encontrar produtos e que os produtos eram mais atraentes, e mais de 90% não preferiam mais as portas mais frias tradicionais.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Walgreens para oferecer nossa visão compartilhada para o futuro do varejo físico com centenas de lojas e milhões de consumidores em todo o país”, disse o CEO e co-fundador da Cooler Screens, Arsen Avakian. “A oportunidade é não apenas deliciar os consumidores com experiências novas, seguras e alimentadas digitalmente, mas também desenvolver os negócios do varejo físico. Trabalhando com a Walgreens, estamos demonstrando o valor dessa nova abordagem em escala.”

A Cooler Screens disse que a plataforma oferece novas oportunidades de negócios para varejistas e fornecedores, com potencial para aumentar as vendas e aumentar as cestas. Além disso, a empresa disse que a plataforma oferece aos varejistas maior eficiência por meio de merchandising digitalizado, além de maior visibilidade por meio de análises de falta de estoque em tempo real.

As marcas são capazes de envolver diretamente os clientes e fornecer ofertas e mensagens relevantes no ponto de venda, disse a empresa, observando que ela pode melhorar o valor da marca e influenciar a compra, ao mesmo tempo em que obtém informações em tempo real sobre o envolvimento e a eficácia da promoção. Entre os fornecedores que ingressaram no mercado de telas mais frias estão Coca-Cola, PepsiCo, MillerCoors, Tyson, Conagra, Chobani, Red Bull e Monster. A empresa observou que sua plataforma não coleta ou armazena informações pessoalmente identificáveis ​​dos compradores.

Fonte: Drugstore News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob