A Walgreens está alavancando a tecnologia de inteligência artificial (AI) baseada em voz para melhorar a experiência na loja para associados e clientes.
A Walgreens está implementando a solução de inteligência empresarial baseada em voz da Theatro em todas as suas 9.560 lojas, com os primeiros 1.000 locais implantados em 2019. Os funcionários da loja podem usar sua voz para interagir com o assistente inteligente da Theatro para obter informações necessárias para entregar experiências diferenciadas do cliente.
Cada associado está conectado à sua rede corporativa e à equipe de liderança em todos os momentos por meio do uso de um pequeno dispositivo de Internet das Coisas (IoT) controlado por voz que permite que o funcionário enfrente os compradores e liberte as mãos durante as interações com o cliente.
“À medida que transformamos nossas lojas em destinos de saúde modernos, é fundamental permitir que nossas equipes de lojas aprimorem a experiência de clientes e pacientes”, disse Richard Ashworth, presidente de operações da Walgreens. “Soluções tecnológicas como o Theatro nos permitem comunicar as mudanças que estamos fazendo direta e regularmente com os membros da nossa equipe, mantendo-as atualizadas e capazes de continuar a oferecer um ótimo atendimento ao cliente.”
A Neiman Marcus também está implantando a tecnologia móvel baseada em voz do Theatro em sua loja de alta tecnologia em Hudson Yards, em Manhattan. Para otimizar o tempo dos associados na área de vendas, os funcionários da loja são equipados com uma plataforma móvel controlada por voz do Theatro que os conecta a um dispositivo habilitado para inteligência artificial com solicitações de reconhecimento de voz.
Fonte: DRUSGTORE NEWS
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