O Walmart adquire a empresa de tecnologia óptica de realidade aumentada Memomi, reforçando seu compromisso com cuidados ópticos e omnichannel
by The Retail Bulletin
Desde 2019, a Memomi habilitou medições digitais para todos os clientes do Walmart e da Sam's Optical em mais de 2.800 Walmart Vision Centers e 550 Sam's Clubs. A empresa também ajuda os clientes a virtualmente "experimentar" os óculos em tempo real.
O Walmart informou que a aquisição representa o próximo passo em sua jornada para oferecer cuidados de saúde integrados e omnichannel.
David Reitnauer, vice-presidente de serviços especializados do Walmart Health & Wellness, disse: "Os clientes estão procurando acesso ao cuidado digitalmente, em suas casas, e comprar óculos não é diferente. Esta aquisição apoia nossa missão de saúde & bem-estar para fornecer cuidados acessíveis às comunidades que atendemos."
Espera-se que a aquisição seja concluída nas próximas semanas, quando os funcionários da Memomi se juntarão à organização Walmart Global Tech.
Cheryl Ainoa, vice-presidente sênior de novas empresas e tecnologia emergente da Walmart Global Tech, acrescentou: "Estamos entusiasmados em receber a equipe memomi no Walmart e adicionar suas capacidades à nossa tecnologia líder de realidade virtual que está transformando a experiência de varejo para nossos clientes e membros."
Comentários