536617?w=646&h=284

Há algumas semanas vimos que a Amazon criou um serviço de entrega de alimentos frescos em um dia para usuários do Reino Unido. Dessa forma, quem realizar pedidos até um horário determinado poderá receber os produtos alimentícios no mesmo dia. O serviço, que já está disponível também nos Estados Unidos, funciona em conjunto com a assinatura Prime e outra comodidade oferecida pela empresa, a Whole Foods – que também permite a entrega rápida de alimentos.

Siga o DikaJob: 

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Agora, para entrar na briga por este “mercado”, a Walmart firmou uma parceria com a Instacart – empresa que realiza entregas rápidas de comidas e bebidas no país norte-americano – para permitir que seus usuários também tenham essa facilidade.

Conforme relatado pela CNBC, a parceria permitirá que a Instacart entregue os pedidos realizados nas plataformas do Walmart em quatro mercados espalhados pelos estados da California e Oklahoma. De acordo com a divulgação de um porta-voz da Instacart, as cidades alcançadas serão Los Angeles, São Francisco e São Diego, na costa leste dos Estados Unidos e Tulsa, no interior do país.

"Hoje, damos as boas-vindas ao Walmart ao mercado da Instacart pela primeira vez nos EUA. A Instacart agora faz entregas locais do Walmart em três mercados da Califórnia - Los Angeles, São Francisco e São Diego - bem como Tulsa, Oklahoma. A nova parceria traz milhares de itens - de mantimentos, álcool e itens básicos de despensa a decoração e melhorias para a casa, cuidados pessoais, eletrônicos e muito mais - a preços baixos todos os dias, das lojas do Walmart às portas dos clientes em apenas uma hora."

Vale lembrar que a Instacart já realiza entregas em um dia nos Estados Unidos com outros parceiros, que vão desde grandes mercados e farmácias locais até pequenos empreendimentos. A empresa também já presta serviços para a Sam’s Club, que pertence ao Walmart. Com o novo acordo, essa parceria já vigente não será afetada.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob