Empresa diz que poderá entregar mais de 1 milhão de pacotes por drone por ano em menos de 30 minutos

 

by Will Feuer | The Wall Street Journal

 

O Walmart está expandindo suas operações de entrega de drones para cerca de 4 milhões de lares em seis estados, já que a grande varejista busca adicionar entrega rápida para competir no espaço nascente com empresas como Amazon e FedEx.

O Walmart informou que poderá entregar mais de 1 milhão de pacotes por drone por ano em menos de 30 minutos para residências em partes do Arizona, Arkansas, Flórida, Texas, Utah e Virgínia. O serviço terá uma taxa de entrega de $ 3,99 por pedido e pode entregar até 10 libras por vez.

"Queremos entregar mais de 1 milhão de pacotes em um ano”, informou o vice-presidente sênior de inovação e automação, David Guggina. (veja vídeo acima).

Os clientes do Walmart poderão encomendar desde medicamentos isentos de prescrição no horário comercial (entre 8h00 e 20h00), como por exemplo o Tylenol, fraldas e pães para hot dog – que também estarão disponíveis também nos PDVs locais. A entrega por drones deverá levar cerca de 30 minutos, com US$ 3,99 de taxa de entrega e compras acima de US$ 10,00.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob