ZEISS lança campanha de alerta sobre o aumento de casos de miopia

9849530876?profile=original

Referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica,  a ZEISS Brasil lança a campanha “O mundo está ficando míope” que tem por objetivo chamar a atenção para o preocupante aumento dos problemas de visão, reflexo do surgimento da geração digital e do estilo de vida da população.  Segundo dados da Academia Americana de Oftalmologia, até 2050, metade da população do Brasil e do mundo será míope. No Brasil, são identificados mais 2 milhões de casos por ano.

 

Assinada pela WPN, a campanha estreia em fevereiro e conta com filme, anúncio online, ações nas mídias sociais, além de uma cartilha. Produzido para o canal da marca no YouTube, o vídeo traz cenas cotidianas nas quais as pessoas que sofrem com miopia logo se identificam. A campanha ressalta a importância da escolha de uma lente de altíssima qualidade e performance. O filme deve impactar mais de um milhão de pessoas.

 

“Sabemos o quanto é importante enxergar bem. Por isso, nossa campanha alerta sobre a saúde da visão. Temos como objetivo oferecer aos nossos consumidores a mais alta qualidade ótica e, assim, ajuda-los a desfrutar momentos inesquecíveis”, afirma Juliana Costa, gerente de comunicação da ZEISS.

 

Campanha na loja

Durante os meses de fevereiro, março e abril, o consumidor que comprar Lentes Monofocais irá ganhar um VROne, o headset de realidade virtual para smartphones. E quem comprar lentes Precision vai levar para casa um par de lentes Monofocal com Duravision Chrome.

 

Cartilha

Uma cartilha de conscientização sobre a miopia, com dicas de especialistas da ZEISS, será distribuída em todas as lojas Zeiss Vision Center e óticas parceiras e divulgado para o mailing de clientes, na versão impressa e digital. O material também será hospedado no site da marca.


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-format="fluid"
data-ad-client="ca-pub-6652631670584205"
data-ad-slot="1871484486">


Toda a estratégia de divulgação nas mídias de comunicação será feita pela A4&Holofote, agência responsável pela assessoria de imprensa da Zeiss Brasil.

 

Ficha Técnica

Cliente: Zeiss Brasil

Agência: WP/N

Direção de Planejamento: Gabriel Cruz

Direção de Produção: Vinícius Bopprê

Direção de Arte: Pablo Noronha, Eduardo Vila Nova, Victor Rolim e Nathalia Silveira

Redação: Marcelo Possato

Produção: Vitor Sardeiro

Atendimento: Thiago Nogueira

Aprovação do Cliente: Marcelo Frias, Juliana Costa

Assista:

Sobre a ZEISS

O Grupo Carl Zeiss AG é hoje um líder mundial de tecnologias altamente inovadoras nas indústrias médica, ótica, mecânica de precisão e sistemas microscópicos de visualização eletrônica. Há mais de 170 anos a ZEISS contribui com o progresso tecnológico mundial ao promover a criação, medição, análise e processamento de dados nas mais diferentes áreas. A companhia está presente em mais de 40 países, com cerca de 40 unidades de produção, mais de 50 centros de assistência e distribuição e quatro centros de pesquisa e desenvolvimento. A multinacional foi fundada em 1846 na cidade de Jena e, atualmente, sua sede fica em Oberkochen, na Alemanha. 

Autor: Daniela Martins 
Fonte: O Nortão
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob