Grupo Mafra reposiciona marca e passa a atuar como Viveo

Grupo-Mafra-anuncia-compra-de-distribuidora-concorrente.jpg?profile=RESIZE_710x

Líder na distribuição de medicamentos hospitalares no mercado brasileiro, o Grupo Mafra anuncia um reposicionamento e passa a atuar sob a marca Viveo.

Segundo a companhia, a reformulação da identidade tem como objetivo consolidar sua atuação como um ecossistema de produtos e serviços de saúde, agregando 11 empresas como Byogene, Cremer, Expressa, Health Log, Mafra Hospitalar, Tecnocold Vacinas e Vitalab.

O Grupo Mafra formalizou seis novas aquisições em 2020 e chegou a um faturamento recorde de R$ 6 bilhões. Mas para o CEO Leonardo Byrro, o último ano exigiu repensar a relação entre as marcas da companhia, que atende a cadeia desde a gestão de saúde até o mercado farmacêutico e o consumidor final.

“Em um ano em que materiais simples como máscaras e álcool em gel tiveram mais buscas do que um aparelho celular, ficou evidente a importância de discutirmos o contexto da saúde. O Brasil possui uma grande dependência de insumos do exterior, e, em momentos como este, a produção nacional mostra seu valor e a necessidade de ampliá-la, para termos produtos mais baratos e acessíveis, de forma mais abrangente e veloz”, avalia.

Fonte: Panorama Farmacêutico

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob