DikaJob - Rede Social Farma, Biotec e Life Sciences

Rede Social Farma, Biotec e Life Sciences

Siga o DikaJob

YouTube    -    Instagram    -    LinkedIn    -    Telegram    -    Facebook

Informação

EUROFARMA

Indústria Farmacêutica

Site: http://www.eurofarma.com.br/
Local: São Paulo - SP
Membros: 896
Última atividade: 20 Nov, 2020

PUBLICIDADE

VAGAS

Carregando... Carregando feed

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de EUROFARMA para adicionar comentários!

Comentário de Josianne Cristina Borri Stangarl em 23 abril 2019 às 12:39

Bom dia!

Sou nova aqui no dikajob, sou farmacêutica, graduada em 2011, com especialização em assuntos regulatórios e auditoria de qualidade industrial, possuo experiência no setor de garantia de qualidade com desvios, auditorias, reclamações de mercado, controle de mudanças, elaboração, revisão e aprovação de POPs e demais documentos de qualidade, acompanhamento de processos produtivos, treinamentos, controle de pragas, possuo conhecimento das legislações vigente, excel, SAP, sistema Trackise e possuo um bom inglês e espanhol fluente.

Atualmente busco recolocação no mercado de trabalho e tenho grande interesse em fazer parte da equipe Eurofarma, onde meus conhecimentos e habilidades possam ser utilizados.

Tenho acompanhado o crescimento da empresa, bem como suas estratégias de desenvolvimento visando fortalecer o plano de internacionalização e sua preocupação com meio ambiente, mais uma vez inovando com a utilização de ecoalcool. Por essas e outras iniciativas, terei muito orgulho em poder contribuir com  a empresa para o desenvolvimento de projetos que geram melhorias, lucratividades e satisfação para seus colaboradores e população em geral, garantiando sempre a segurança, eficácia e qualidade aos seus usuários.

Me coloco à disposição para entrevistas e questionamentos, onde poderei apresentar meu currículo e sanar possíveis dúvidas referente à minha formação e carreira profissional.

Desde já agradeço, 

Aguardo oportunidade.

Comentário de José Augusto Bueno Souto em 27 março 2017 às 22:27

"Sou graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e pós graduado em Governança de Tecnologia da Informação pela Pontifícia Universidade Católica – PUC Minas. Com experiência na área de comunicação e departamento pessoal/RH, atuando nas seguintes áreas: comunicação interna, gestão, redes sociais, assessoria de imprensa e cultura, planejamento de vendas, direção de arte, marketing e recursos humanos". Nome: José Augusto Bueno Souto Endereço: Rua dos Engenheiros, 482 (Centro) E Rua Paraíba. 600 Cidade: Passos - MG / Poços de Caldas - MG CEP: 37900-020/37701-022 Email e tel: josebuenos@gmail.com/ (35) 99123-2309 Brasileiro Estado Civil e Idade: Solteiro/23 anos OBJETIVO PROFISSIONAL: PROPAGANDISTA/REPRESENTANTE FARMACÊUTICO Formação Acadêmica: Pontíficia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC MG Pós graduando em Governança de Tecnologia da Informação (2017) Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC MG Graduado no curso de Comunicação Social com habilitação Publicidade Propaganda e Marketing (2016) - Idiomas: Inglês Avançado Meus trabalhos: (diagramações e produções)https://m.flickr.com/#/photos/146759156@N03/sets/ - Experiência profissional: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas – Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) – 2015 Secretário e Atendimento ao público em geral (clientes e profissionais da segurança) e criação de artes para campanhas institucionais culturais para conscientizaço no trânsito. Revista Opaua - Poços de Caldas - 2013 Secretário e Atendimento ao público, visitas aos anunciantes: editorial de moda, colunas guias turísticos específicos (moda, gastronomia,viagens e lazer), edição de fotos, diagramação da revista, cobertura de eventos e networking. Atlanta Sociedade de Crédito ao Microempreendedor – Passos - 2011 Secretário e Atendimento ao público, financiador, cobranças, fechamento de contratos , cálculos, administração em geral de micro empresas - Cursos extracurriculares: 2017 – Programador WEB – UEMG Passos 2017 – Gestão, Planejamento em vendas e Departamento Pessoal – PUC Minas 2016 – Propagandista Farmacêutico – PROPAMED (EAD) 2016 – Marketing nas Mídias Digitais e Relações Humanas - PUC Minas 2015 – Análise de Mídias Sociais: oportunidade de diálogo com a comunidade (Google Analytics, Facebook AD e Sprout Social) – PUC Minas 2012 -- Marketing Organizacional, Eleitoral e Esportivo – PUC Minas 2010 – Escritório e Informática Avançada – Atendimento ao público, recepção, telefonista e didática em programas Office, Adobe, Navegadores, E-mail e Digitação - Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Atenciosamente, José Augusto

Comentário de Jéssica Camargo de Oliveira em 15 março 2017 às 21:27

 Prezados,

  Sou Jéssica Camargo de Oliveira, 26 anos e sou formada em Administração. Moro em Campinas SP e atuo na RMC. Estou em busca de nova proposta de trabalho e meu objetivo profissional é para PROPAGANDA MÉDICA.

  Possuo experiência na promoção de produtos farmacêuticos, atuando com portfólio de Similares, saúde cardiológica, SNC, anti infecciosos, gastro, saúde feminina /masculina e OTC abordando características, benefícios, vantagens competitivas baseadas em estudos clínicos/científicos.
 Controle de sell in sell out, gestão de preços no pdv e foco em positivação. Atingimento de objetivos através do desenvolvimento no aumento de demanda, venda e Market Share de produtos da grade promocional e pesquisas de preço. Resiliência nos cenários de alta competitividade durante trabalho desenvolvido em campo.
 Treinamento e motivação de profissionais de vendas, identificação de gaps objetivando o crescimento e cumprimento dos resultados. 
 Execução prática de planos estratégicos desenvolvidos pelo marketing da empresa, suporte adequado na organização de eventos de forma a estreitar relacionamento com profissionais da saúde.
 Prospecção de novas parcerias junto aos fornecedores e clientes, experiência em área administrativa e comunicação.

  Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Jéssica Camargo de Oliveira.

Email: jegabi1@hotmail.com

Fone:019-98186 4364

Comentário de LUCIANNA DANIELLA DE MELLO ALVIM em 5 janeiro 2017 às 15:45
Prezados bom dia..
Me chamo Lucianna Daniella, tenho 32 anos, sou formada em Farmácia Generalista, moro na cidade de Uberlândia - MG.
Tenho o objetivo em trabalhar como propagandista de medicamentos, e atender as necessidades e expectativas da empresa na função requerida, promovendo aumento de demanda e marketing dos produtos promovidos através de visitação a médicos e clientes chaves para o negócio, fornecendo informações científicas e ressaltando os benefícios dos medicamentos.
O planejamento da visita é um passo fundamental no exercício do propagandista, a organização e competência serão específicas em definir primordialmente as estratégias na atuação, usando sempre as ferramentas e treinamentos estabelecidos e adotados pela empresa. Cumprir as metas de visitas e realizar relatórios será rotina diária, atingindo sempre os melhores resultados, incluindo as visitas às farmácias em seu setor de atuação, coletando informações sobre estoque e comercialização dos produtos, avaliando a distribuição e comercialização.
Cumprir com as metas, missão, visão e valores da empresa é o meu grande objetivo, para garantir excelentes resultados.
Possuo experiência como representante farmacêutica.
Busco oportunidade em sua empresa como representante farmacêutica, com o único objetivo de contribuir com o aumento dos resultados.
Estou à disposição.
Obrigada.
E-mail : danilu_mello@yahoo.com.br
(34)99285-5375
Comentário de MICHEL BESSA DA SILVA em 29 novembro 2016 às 17:32

GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA INDUSTRIA FARMACEUTICA COM INTERRESE NA REGIAO NORTE ESPECIFICAMENTE A CIDADE DE MANAUS ?? CONTATO MICHELBESSA2@HOTMAIL.COM "\92-988311007

Comentário de Juliana Telman Teófilo em 29 setembro 2016 às 11:29
Bom dia!
Sou da RMC ( Região de Campinas/SP) e estou a procura de recolocação no mercado de trabalho! Trabalhei nos últimos cinco anos no Banco Itaú Unibanco, e meu último cargo foi de Gerente Geral Comercial.
Tenho 27 anos, casada e resido em Valinhos!
Procuro uma oportunidade na área Comercial!
Sou formada em Administração e iniciei minha Pós em Estratégia de Negócios!
Quem puder me ajuda segue Meus contatos!
Celular 19 99303-8388
julianatelmanteofilo@gmail.com
Comentário de Luiza Maria Viana em 26 janeiro 2016 às 7:42

Convite.

Bom dia a todos.

Participe da Powtech 2016, de 10/05/16 à 12/05/16 em SP. Solicite seu link para inscrições gratuitas no e-mail powtech@nm-brasil.com.br ou telefone 11-3205.5028 com Luiza Viana.

Comentário de Wilhelm Almeida Souza em 19 janeiro 2016 às 10:35

Wilhelm Almeida Souza

Rua Eládio Ramos, 101, apto 201, Boa Viagem.

Recife, PE – CEP: 51.030-210.

Telefone: (81) 9.9745-9610 (TIM)

Telefone de recados: (81) 3339-7840

E-mail: wilsouza_2001@hotmail.com

Nacionalidade: Brasileiro

Casado 

Habilitação: AB

 

Perfil profissional

Gerente de vendas comercial, supervisão, gerente de compras de eletroeletrônicos/informática em magazines, treinamentos para equipes de vendas, pesquisa de mercado, poder de negociação com empresas de pequeno e grande porte.

Habilidades

Conhecimento em vendas internas e externas no ramo varejista, forte conhecimento em informática, logística de produtos, excelente relacionamento interpessoal, habilidades em solucionar problemas, planejamento e estratégia de vendas, negociação com grandes fornecedores nacionais e regionais, tendências de mercado, buscando resultados sustentáveis.

 

Objetivo

Trabalhar como propagandista médico

Formação acadêmica 

Bacharel em Ciência da Computação - UNIP - Universidade Paulista.

https://br.linkedin.com/in/wilhelmalmeida

 

Comentário de Glauco Verdi Correia em 15 outubro 2015 às 16:20

GLAUCO VERDI CORREIA

Brasileiro,26 anos, Solteiro, sem filhos
Rua Gabriel Gebra, 89
Marília - São Paulo
Res.: 14 3417-3951
Cel.: 14 99813-3327
glauco_trek@hotmail.com

Objetivo

Propagandista Jr - Merchandising

Perfil Profissional

  • Conhecimento e vivência junto à área comercial;

  • Conhecimento intermediário em Pacote Office;

  • Planejamento dos planos de ações para melhoria do desempenho;

  • Sondagem, observação e acompanhamento da concorrência frente ao mercado;

  • Experiência com gestão de pessoas, atendimento ao cliente/ área comercial, rotinas administrativas, relatórios gerenciais e controle de custos;

  • Experiência comercial em gestão de contratos mobilidade/VAS

Formação

Conclusão - 2012 – UNIVEM – Universidade de Marília - S.P

  • Processos Gerenciais

Histórico Profissional

INDUSTRIA BOLA MEL - Atual

(Empresa de grande porte no segmento alimentos)

CONSULTOR DE VENDA EXTERNA

• Planejamento em vendas para atingir o resultado;
• Aplicação de técnicas , buscando o desenvolvimento da equipe no alcance dos resultados;
• Planejamento dos planos de ações para melhoria do desempenho;
• Sondagem, observação e acompanhamento da concorrência frente ao mercado.

Experiência em credenciamento de novos pontos comerciais, manutenção da carteira (PDV’s)

VIVO S/A 02-2010 - 09-2012
(Empresa de grande porte no segmento telecomunicações)

CONSULTOR DE NEGÓCIOS
• Planejamento em vendas para atingir o resultado;
• Aplicação de técnicas , buscando o desenvolvimento da equipe no alcance dos resultados;
• Conhecimento nas atividades voltadas para o abastecimento (sell in, sell out);
• Planejamento dos planos de ações para melhoria do desempenho;
• Sondagem, observação e acompanhamento da concorrência frente ao mercado.

Ability Trade Marketing ( TIM ) 12-2008 - 01-2010
(Empresa de grande porte no segmento de serviços)

CONSULTOR EM MERCHANDSING
• Planejamento em vendas para atingir o resultado por meio de exposição adequada da marca;
• Capacitação e treinamento de equipe;;
• Abastecimento dos canais de vendas e concretizar devoluções de produtos;

• Experiência em credenciamento de novos pontos comerciais, manutenção da carteira (PDV’s), gestão, motivação, treinamento, orientação à equipe;
• Análise e acompanhamento das metas diárias;


Informações complementares

  • Experiência na área comercial e administrativa em empresa multinacional;

  • Otimização das rotinas de trabalho, acompanhamento nas vendas e controle de produtividade;

  • Planejamento em vendas e experiência em visita Porta a Porta;

  • Análise de fluxos operacionais e promoções vigentes;

  • Conhecimento : Windows, Word, outlook, Excel, PowerPoint, SAP.

Comentário de wagner marinho em 10 agosto 2015 às 11:26

Prezados Bom dia...

Sou Wagner Marinho , tenho 53 anos , formado em Administração Empresas, trabalho na Industria Farmacêutica à 34 anos e já atuei como Gestor durante 30 anos.

Neste período obtive uma extensa experiência nas áreas comercial , negócios, varejo, auditorias, sempre conciliando muito bem minha vida profissional e pessoal , com viagens agendadas ou não e neste período todo também obtive reconhecimento nas diversas áreas e linhas de atuação.

Neste momento busco uma oportunidade em sua empresa como Gerente Distrital e ou Representante Farmacêutico, pois em ambos os casos tenho uma grande oportunidade de conquistar e contribuir com o aumento dos resultados.

Entre minhas características básicas encontram-se , Adaptabilidade, Dinamismo, Responsabilidade, Dedicação , Bom relacionamento e Conhecimento aprofundado em áreas como: Campinas/Jundiaí /Sorocaba/Vale Paraíba/ Piracicaba /Mogi Mirim e Guaçu/S.J. Boa Vista / São Carlos / Araraquara e também todo Sul de Minas.

Meu e-mail para contato : wagnermarinho@uol.com.br

 

Atenciosamente,

Wagner Marinho

 

Membros (892)

 
 
 

ACESSE

© 2021   Criado por JONI MENGALDO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço