Novavax.jpg?profile=RESIZE_710x

A vacina candidata está atualmente em ensaio clínico de Fase III no Reino Unido. Crédito: Angelo Esslinger da Pixabay.

A Novavax assinou um documento não vinculante de Heads of Terms com o governo australiano para fornecer 40 milhões de doses de sua vacina candidata Covid-19, NVX-CoV2373.

A Novavax assinou um documento não vinculante de termos com o governo australiano para fornecer 40 milhões de doses de sua vacina candidata Covid-19, NVX-CoV2373.

Criada com a tecnologia de nanopartículas de proteína recombinante da Novavax, a vacina candidata é uma proteína de pré-fusão estável que inclui o adjuvante Matrix-M da empresa.

A vacina candidata está atualmente em ensaio clínico de Fase III no Reino Unido.

Após a conclusão bem-sucedida do teste e após obter a aprovação da Administração de Produtos Terapêuticos da Austrália (TGA), a Novavax fornecerá as doses da vacina ao país a partir do primeiro semestre do próximo ano.

O presidente e CEO da Novavax, Stanley Erck, disse: “Este acordo com o governo australiano reflete a importância do desenvolvimento clínico contínuo do NVX-CoV2373 e garantirá que os cidadãos da Austrália tenham acesso ao seu suprimento.”

O regime de vacina requer a administração de duas doses para um indivíduo com 21 dias de intervalo.

O estudo global de Fase III analisará NVX-CoV2373 no fornecimento de imunidade, segurança e para prevenção de doenças Covid-19.

Para os ensaios, pessoas idosas com condições médicas subjacentes, bem como representações raciais e étnicas diversificadas, se inscreveram.

A empresa antecipa dados provisórios de um teste de estágio final da vacina até o primeiro trimestre do próximo ano.

Relatório Relacionado

Último relatório de Navegue por mais de 50.000 outros relatórios em nossa loja. Visite a GlobalData Store

Além de progredir no desenvolvimento clínico, a Novavax está fabricando NVX-CoV2373 em grande escala em vários locais em todo o mundo.

Até agora, a empresa assinou acordos de fornecimento de NVX-CoV2373 com os EUA, Reino Unido e Canadá, enquanto a empresa fornecerá doses para Japão, Coreia do Sul e Índia por meio de parcerias.

Em julho, a Novavax recebeu US $ 1,6 bilhão do governo dos EUA para o desenvolvimento e fabricação da vacina candidata.

Além disso, a Coalition for Epidemic Preparedness Innovations (CEPI) concordou em fornecer até $ 384 milhões em financiamento para apoiar o desenvolvimento da vacina.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob