Roche está entre as empresas Farmacêuticas mais sustentáveis

9849531298?profile=original

A escolha foi baseada em uma análise de desempenho econômico, social e ambiental da empresa. Na Roche, a sustentabilidade é parte integrante da maneira como são conduzidos os negócios. A companhia acredita que sua contribuição mais significativa à sociedade se dá por meio do desenvolvimento de medicamentos e diagnósticos que colaboram diretamente para melhores cuidados médicos e mais qualidade de vida aos pacientes.

“Este reconhecimento é reflexo do nosso trabalho contínuo para desenvolvermos as melhores práticas sustentáveis e garantirmos o nosso crescimento no longo prazo. Temos orgulho do que temos conquistado até agora, pois sustentabilidade está no nosso DNA. Isso significa que além de desenvolvermos medicamentos inovadores, nos preocupamos com o meio ambiente, proporcionamos um excelente local de trabalho para nossos colaboradores, somos um parceiro de negócios confiável e, assim, seguimos com o nosso compromisso de fazer a diferença na vida dos pacientes e de toda a sociedade”, afirma Sarah Chaia, Diretora Jurídica, de Sustentabilidade e de Responsabilidade Social & Compliance Officer

A companhia reconhece que somente empresas ambientalmente e socialmente responsáveis alcançarão um resultado financeiro sustentável. Seu compromisso com o rigor científico, com a ética e com o acesso às inovações médicas para todos é o meio pelo qual agrega valor aos negócios e contribui para uma sociedade melhor.

Sobre a Roche

A Roche é uma empresa global, pioneira em produtos farmacêuticos e de diagnóstico, dedicada a desenvolver avanços da ciência que melhorem a vida das pessoas. Combinando as forças das divisões Farmacêutica e Diagnóstica, a Roche se tornou líder em medicina personalizada – estratégia que visa encontrar o tratamento certo para cada paciente, da melhor forma possível.

É considerada a maior empresa de biotecnologia do mundo, com medicamentos verdadeiramente diferenciados nas áreas de oncologia, imunologia, infectologia, oftalmologia e doenças do sistema nervoso central. É também líder mundial em diagnóstico in vitro e tecidual do câncer, além de ocupar posição de destaque no gerenciamento do diabetes.

Fundada em 1896, a Roche busca constantemente meios mais eficazes para prevenir, diagnosticar e tratar doenças, contribuindo de modo sustentável para a sociedade. A empresa também visa melhorar o acesso dos pacientes às inovações médicas trabalhando em parceria com todos os públicos envolvidos. Vinte e nove medicamentos desenvolvidos pela Roche fazem parte da Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde, entre eles, antibióticos que podem salvar vidas, antimaláricos e terapias contra o câncer.

Pelo oitavo ano consecutivo, a Roche foi reconhecida como a empresa mais sustentável do grupo Indústria Farmacêutica, Biotecnologia e Ciências da Vida pelos Índices Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI).

Com sede em Basileia, na Suíça, o Grupo Roche atua em mais de 100 países e, em 2016, empregou mais de 94.000 pessoas em todo o mundo. No mesmo ano, a Roche investiu 9,9 bilhões de francos suíços em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e suas vendas alcançaram 50,6 bilhões de francos suíços. A Genentech, nos Estados Unidos, é um membro integral do Grupo Roche. A Roche é acionista majoritária da Chugai Pharmaceutical, no Japão.

Fonte: Ambiente Brasil

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob