9849634501?profile=original

O logotipo da Sanofi é visto no centro de pesquisa e produção da empresa em Vitry-sur-Seine,

PARIS (Reuters) - A empresa de suprimentos médicos Baxter International anunciou nesta segunda-feira que concordou em comprar a unidade Seprafilm da Sanofi, que produz produtos cirúrgicos especializados, por US $ 350 milhões em dinheiro.

O acordo deve fechar até o final do primeiro trimestre de 2020, acrescentou a Baxter em um comunicado confirmando a compra, que foi relatada anteriormente pela Reuters.

LEIA TAMBÉM:

A francesa Sanofi está conduzindo uma ampla revisão de estratégia sob o novo executivo-chefe Paul Hudson, que dará algumas dicas iniciais sobre as empresas nas quais ele quer se concentrar em um investimento em 10 de dezembro.

"Como parte de nossa contínua transformação estratégica, estamos reorientando nosso portfólio de produtos estabelecido para permitir o foco nas principais plataformas de crescimento", disse um porta-voz da Sanofi.

A empresa contratou a Seprafilm, que é usada para ajudar a controlar sangramentos nas operações abdominais e pélvis, em 2011, como parte de sua compra da Genzyme.


(Reportagem de Matthias Blamont; redação de Sarah White; edição de Christina Fincher)

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob