Nova fase de transformação, focada em inteligência artificial e computação quântica, inclui capacitação para todos os colaboradores
Ou você aprende IA ou vai ficar pelo caminho. O Itaú Unibanco, maior banco do país, já deu a letra: todo mundo dentro da companhia precisa entender sobre IA. Isso não é mais uma coisa opcional.
Do CEO ao estagiário, todos precisam entender os impactos da IA nos negócios. Essa é a nova "literacia básica", como gosta de dizer o Cristiano Kruel, xBA. E ele está certo.
A "alfabetização" em IA é tão relevante quanto foi aprender o B-A-BA na infância. Não significa que precisamos ser os "codificadores" da IA, mas precisamos compreender seu impacto no mundo.
Segundo relatório divulgado pelo Fórum Econômico Mundial, dezenas de profissões podem desaparecer em 3 anos. E, olhando para elas, dá para entender o que acontecerá com os negócios.
Poucos perceberam, ainda, que a primeira onda de impacto da IA não vai ser a disrupção dos negócios. O primeiro grande impacto será na eficiência das companhias, reduzindo custos ou potencializando tarefas.
Criamos um programa chamado IA FOR LEADERS, presencial, de 2 dias, que acontece em São Paulo, para treinar líderes em IA. Não só na teoria, mas na experimentação.
Se você deseja entender o impacto da Inteligência Artificial nos negócios e como aproveitar essa primeira grande onda de eficiência, venha conosco. As vagas são limitadas.
Fonte: StartSe - Junior Borneli
Comentários