Após vacinar a filha, mãe vê leite materno se tornar azul

Após vacinar a filha, mãe vê leite materno se tornar azul

Após vacinar a filha, mãe vê leite materno se tornar azul

Ainda há poucos estudos que comprovem a relação entre a saliva do bebê e a fabricação de leite materno, mas para Jodie Fisher, mãe da pequena Nancy, de 1 ano, essa é a explicação para o seu leite ter se tornado azul. De acordo com o jornal inglês The Mirror, após tomar vacinas, a bebê foi alimentada e dois dias depois, a mulher percebeu a mudança na coloração do líquido.

Em vez de branco ou amarelado, o leite se tornou azul claro. Após pesquisar, Jodie postou em sua página no Facebook: “Está azul pelos anticorpos que o meu corpo está produzindo, ele acha que a bebê está doente, já que foi vacinada”, escreveu. Impressionada com a capacidade de adaptação de seu organismo, a mulher decidiu compartilhar a descoberta com seus seguidores.

Outra explicação, mais comum, para a mudança de cor do leite materno, tem a ver com a dieta. Vegetais verdes, suplementos de ervas, algas e corantes podem ser responsáveis pela mudança repentina de cor – a ingestão de beterrabas, por exemplo, pode fazer o leite ficar levemente rosado. Porém, Jodie afirma não ter mudado a dieta e não ter ingerido nenhum dos produtos que podem mudar a cor do leite. 



Fonte: Metrópoles

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob