9849534691?profile=original

A Biogen anunciou que vai comprar um medicamento experimental da Pfizer, para a diminuição cognitiva associada à esquizofrenia,. O acordo prevê o pagamento de 590 milhões de dólares.

Segundo a Biogen, o PF-04958242 apresentou um perfil de segurança e eficácia de tratamento aceitáveis em vários domínios de cognição em estudos de estágio inicial. O "FirstWord" avançou que a Biogen espera iniciar um ensaio de fase IIb no segundo semestre de 2018, observando que representa seu primeiro programa em neuropsiquiatria.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486"> O CEO da Biogen, Michel Vounatsos, observou que «dada a significativa necessidade de pacientes insatisfeitos e a capacidade da Biogen de aplicar os seus conhecimentos científicos nesta área, estamos entusiasmados em avançar com o desenvolvimento deste ativo enquanto continuamos a expandir o nosso portefólio na área das neurociências». 

A transação deverá ficar concluída no segundo trimestre deste ano.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob