12157810454?profile=RESIZE_400x

 

Na semana de 17 de julho, quem tomar a vacina tetravalente da gripe nas farmácias, irá automaticamente, doar uma dose da mesma vacina, para ONGs e instituições parceiras

 

São Paulo, julho de 2023 – Para reforçar sobre a importância da vacinação contra a gripe e estimular a adesão da população à imunização, a Droga Raia e a Drogasil realizam uma campanha especial na semana de 17 de julho. A cada vacina adquirida e aplicada nas farmácias, uma dose será doada a organizações não-governamentais (ONGs) e para instituições que ajudam pessoas em vulnerabilidade social, parceiras da Droga Raia e Drogasil.  

Com o mote #DoseExtradeCuidado, a ação será realizada nas 290 farmácias que aplicam a vacina tetravalente da gripe pelo Brasil, de 17 a 23 de julho. “Queremos incentivar as pessoas que, ao se vacinarem, elas protegem a si mesmas e à sua rede de contatos. Além disso, com essa ação, queremos mostrar que é possível impactar positivamente pessoas em situação de vulnerabilidade social”, explica Daniel Campos, diretor executivo de marketing e clientes da RaiaDrogasil. As vacinas doadas são do tipo tetravalente, que protege contra quatro tipos de cepas de vírus da gripe. As doses serão encaminhadas para organizações do estado de São Paulo, como AACD, Cruz de Malta e Ação da Cidadania de Ribeirão Preto, entre outras.

Criada pela Suno United Creators, uma das mais reconhecidas agências de comunicação e publicidade do País, a campanha tem como objetivo reforçar a importância da imunização com a vacina tetravalente, que protege contra quatro subtipos do vírus Influenza, dois subtipos de Influenza A (H3N2 e H1N1) e dois subtipos de Influenza B.

Avacina está disponível em 290 farmácias da Droga Raia e Drogasil, e a aplicação pode ser agendada com antecedência pelos sites https://www.drogasil.com.br/vacinacao/gripe e/ou https://www.drogaraia.com.br/vacinacao/gripe, ou pelos apps da Drogasil e Droga Raia.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob