EMA aprova Zubsolv, para tratamento da dependência de opióides

9849521886?profile=original

Na semana passada o EMA aprovou o medicamento Zubsolv, utilizado em adultos e adolescentes com mais de 15 anos de idade para tratar a dependência de drogas opióides (narcóticos), como heroína ou morfina. Zubsolv é usado em indivíduos que também estão recebendo apoio médico, social e psicológico e que concordaram em ser tratados por seu vício.

Zubsolv (buprenorfina (agonista opioide parcial) e naloxona (antagonista dos opióides) - neutraliza o efeito das drogas.

style="display:block" data-ad-format="autorelaxed" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="7514086806">

Zubsolv pode ser obtido por receita "especial" e deve ser usado sob a supervisão de um médico que tenha experiência no manejo do vício de opióides. 

Os comprimidos são tomados uma vez por dia colocando-os sob a língua e permitindo que eles se dissolvam por até 10 minutos. Um estudo envolvendo 125 voluntários saudáveis mostrou que os comprimidos de Zubsolv se dissolveram mais rapidamente e apresentaram melhor sabor do que o medicamento de referência, chamado Suboxone. O EMA concedeu a aprovação do Zubsolv à Mundipharma Corporation Limited.

Veja a notícia original em inglês AQUI

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob