9849499497?profile=original

“Disruptive” technologies are transforming every aspect of healthcare – patients seek information differently, doctors diagnose and treat differently and payers assess differently.

 

So how do your sales and marketing teams, as your company’s interface with these key stakeholders, adapt to these changes and continue to add value?

 

In eyeforpharma’s latest report ‘Trends in Digital Innovation‘, we find out what digital experts see as the key opportunities for customer, patient and payer engagement in the age of “disruptive” technologies: 

  • Hear from BMS on how Artificial Intelligence helped them revolutionize customer engagement
  • Learn from Microsoft on how smarter data and analytic techniques can help you can tap into the rhythms of patients’ lives to “treat the patient journey, not just the stops along the way”.
  • Discover how Sanofi transformed its operating model “industrializing digital”

Access your free copy of the report here.

Kind regards,

Cintia Hernandez Marco
Head of Latin America - eyeforpharma
E - chernandez@eyeforpharma.com

_______________________________________________________________________

9849499497?profile=original

Artigo gratuito: Tendências em Inovação Digital - BMS, Sanofi, Microsoft

As tecnologias "disruptivas" estão transformando todos os aspectos da saúde - pacientes buscam informações de forma diferente, os médicos diagnosticam e tratam de forma diferente e os pagadores avaliam de forma diferente.

Então, como suas equipes de vendas e marketing, como a interface da sua empresa com esses principais interessados, se adaptam a essas mudanças e continuam a agregar valor?

Neste último artigo da Eyeforpharma "Tendências da Inovação Digital", descobrimos o que os especialistas digitais consideram as principais oportunidades para o envolvimento do cliente, paciente e pagador na era das tecnologias "disruptivas":

  • Ouça da BMS sobre como a Inteligência Artificial os ajudou a revolucionar o engajamento do cliente
  • Aprenda com a Microsoft como dados mais inteligentes e técnicas analíticas podem ajudá-lo a aproveitar os ritmos da vida dos pacientes para "tratar a jornada do paciente, não apenas as paradas ao longo do caminho".
  • Descubra como a Sanofi transformou seu modelo operacional "industrializando digital"

Acesse sua cópia gratuita do relatório aqui.

Atenciosamente,

 

Cintia Hernandez Marco
Head of Latin America - eyeforpharma
E - chernandez@eyeforpharma.com

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob