312452.jpeg

O Rocephin da Roche é um antibiótico de cefalosporina de longo curso e amplo espectro. Crédito: Roche

 

 

Rocephin recebeu aprovação para uso em crianças e adultos para tratar sepse, meningite e uma série de infecções

 

A Hasten Biopharmaceutic comprou os direitos comerciais da Rocephin na China continental à empresa de saúde suíça Roche.

Haverá agora um período de transição entre as duas empresas, após a conclusão do negócio no início de 2023.

Hasten também comprou a autorização de introdução no mercado e a propriedade intelectual da Rocephin, incluindo marcas registadas.

A rocefina é um antibiótico de cefalosporina de longa duração e amplo espectro para uso parenteral.

Ele recebeu aprovação para uso em crianças e adultos para tratar sepse, meningite e infecções do abdômen, ossos, articulações, tecidos moles e pele.

O antibiótico também pode ser usado para infecções renais ou do trato urinário, infecções do trato respiratório, infecções de ouvido, nariz e garganta, infecções genitais, borreliose de Lyme disseminada e para profilaxia perioperatória.

O CEO da Hasten Biopharma, Summer Xia, declarou: "A Hasten está comprometida em construir uma empresa médica e de saúde inovadora líder na China.

"A aquisição da Rocephin oferece forte sinergia comercial com o atual portfólio de cuidados intensivos da Hasten no pronto-socorro, unidade de terapia intensiva e departamentos de cirurgia, e nos posiciona bem para continuar fornecendo os melhores tratamentos da categoria para beneficiar mais pacientes."

Em abril de 2023, Hasten garantiu um investimento de US$ 315 milhões como parte de uma rodada de financiamento liderada conjuntamente pelo CBC Group, com sede em Cingapura, e pelo fundo soberano de Abu Dhabi, Mubadala Investment.

Esse investimento ajudou a empresa a apoiar o desenvolvimento de negócios de seus ativos de pipeline.

 
Fonte: Pharmaceutical Technology
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob