Dorflex, marca 100% brasileira que pertence a Opella, a unidade de negócios consumer healthcare na Sanofi, começa o ano com muitos motivos para celebrar. A marca, que vende 56 comprimidos a cada segundo no País, está entre as 10 que mais cresceram
Dorflex, marca 100% brasileira que pertence a Opella, a unidade de negócios consumer healthcare na Sanofi, começa o ano com muitos motivos para celebrar. A marca, que vende 56 comprimidos a cada segundo no País, está entre as 10 que mais cresceram
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de projetos, Adriana Brito é a nova Diretora de Marketing e Marcas Próprias do Grupo DPSP
A executiva será responsável pela estratégia e implementação de iniciativas relacio
A EMS nascida há 60 anos em Santo André, no ABC, mas hoje baseada em Hortolândia/SP, com a sua terceira geração no comando, realizou ontem, 12 de fevereiro, a segunda versão do evento Conexão Varejo EMS OTC 2025 que reuniu cerca de 150 varejistas,
Foto: Divulgação
Evento ocorrerá de 21 a 23 de fevereiro, no Expo São Paulo, e trará uma atmosfera híbrida de entretenimento e negócios, com espaços imersivos de marcas e lançamentos que irão moldar o futuro do varejo farmacêutico
Nos últimos
A CVS Health Corp (NYSE:CVS). está em negociações com investidores sobre uma possível venda de títulos, ao mesmo tempo em que anuncia sua intenção de recomprar aproximadamente 3 bilhões de dólares de suas notas em circulação. A empresa contratou os
Parceria promete descontos de até 45% em medicamentos e serviços gratuitos no Clinic Farma, consultórios farmacêuticos da rede
Fortaleza, fevereiro de 2025 – A Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil e a primeira a estar prese
Imagens: Reprodução/Instagram e Mercado&Consumo
Com mais de 60 categorias atualmente, a Needs é uma das cinco marcas que fazem parte do portfólio da RD Saúde, que vem adentrando cada vez mais nesse nicho, com foco no que seus clientes buscam, suprin
Desde sua criação, em abril de 2020, a plataforma do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) já viabilizou
Em conversas com planos de saúde para fechar parcerias , ideia é desafogar o pronto-socorro dos hospitais prestando atendimento inicial
O CEO da companhia, Renato Raduan, trabalha nesse sentido. O programa reforçaria a rede e respeitaria critéri
As ações da Walgreens Boots Alliance caíram hoje após um relatório da CNBC de que a rede de farmácias com sede em Deerfield provavelmente não se venderia para uma empresa de private equity.
Imagem de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay
Já no comércio digital, índice apontou alta mensal de 3,4% e elevação anual de 7,7%
por Vanessa Loiola | CNN
As vendas do comércio brasileiro apresentaram queda de 3,5% em dezembro de 2024, de
Além de soluções eficazes, é também uma experiência educativa e acolhedora aos clientes de ambos
A Drogarias Pacheco e a marca Eno estenderam a parceria e agora, cariocas e turistas poderão conferir até o dia 09 de março a unidade do Rio de Jane
Na segunda-feira, a Jefferies, uma renomada empresa de serviços financeiros, atualizou sua posição sobre a Walgreens Boots Alliance (NASDAQ:WBA), aumentando o preço-alvo para 11 dólares, ante os 9 dólares anteriores, mantendo a recomendação Neutra
Vagas de emprego em diferentes áreas disponíveis para quem busca novas oportunidades. Confira as opções e prepare-se para aproveitar sua chance no mercado.
A Droga Raia e a RD, que juntas formam a RaiaDrogasil, estão com mais de 500 vagas de emp
Imagem: divulgação L’Oréal
L’Oréal apresenta sua nova tecnologia de personalização para tratamentos na CES 2025
A CES (Consumer Eletronics Show) concentra as principais divulgações de novos produtos e tecnologia. Na última edição, a L’Oréal apre
Foto: Divulgação
O Santos FC anunciou uma nova parceria com as Farmácias Nissei para as temporadas 2025 e 2026. A rede de farmácias, com mais de 450 lojas em diversos estados, incluindo São Paulo e Paraná, será a nova patrocinadora do clube.
O log
A Cimed está diversificando seu portfólio com a entrada no mercado de cuidados bucais (oral care). A empresa projetou investir cerca de R$ 1 bilhão nesse setor, visando conquistar uma fatia do mercado que movimenta mais de R$ 8 bilhões.
A Cimed es
cc: pexels-polina-tankilevitch-3873149
No terceiro trimestre de 2024, as vendas cresceram 10,13% em relação ao mesmo período de 2023. O avanço não apenas superou o crescimento de 7,66% do mercado total, mas também representou o maior índice de ex
Painel com especialistas trouxe à tona discussões fundamentais para o futuro do setor farmacêutico no Brasil, destacando o papel das marcas próprias e a inovação como pilares estratégicos
Na tarde de ontem, 17 de setembro, o evento PL Connecti