foto: Condor
A Condor, que atua em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura, anuncia o lançamento de mais uma collab da marca com a Disney. Inspirada no personagem do momento da Marvel, a nova linha de Higiene Bucal traz três produtos que combinam qualidade, praticidade e o estilo inconfundível do Capitão América, oferecendo aos fãs uma forma de levar o espírito do herói para o dia a dia.
O lançamento chega ao mercado em paralelo à estreia de Capitão América: Admirável Mundo Novo, novo filme da Marvel Studios que marca a estreia do ator Anthony Mackie na pele do personagem.
Aproveitando esse momento, a Condor apresenta os seguintes produtos:
- Escova Dental Capitão América 2Pack: com cerdas macias, limpador de língua e cabo emborrachado personalizado.
- Fio Dental Capitão América: resistente e prático, com nova fórmula de 25 metros e sabor menta.
- Capa Protetora (3 unidades): um kit com três capas protetoras de cerdas personalizadas com adesivos do Capitão América e uma exclusiva tampinha Flip Flop que facilita o uso.
Os novos produtos vão se somar à linha Avengers Junior, que conta com escovas e géis dentais infantis.
“Hoje, já temos uma linha consolidada com os Avengers, e o lançamento do Capitão América vem para fortalecer ainda mais nosso portfólio entre os fãs da Marvel. O mercado de fandoms está em constante expansão, e por isso continuamos investindo em licenciamentos e parcerias que conectam emoção, história e produtos de alta qualidade”, destaca Fernanda Djanikian, Diretora de Marketing da Condor.
A linha inspirada no Capitão América é a primeira novidade entre as collabs que a Condor planeja para 2025. Para Tatiana Honorato, Gerente de Marketing de Higiene Bucal e Beleza da empresa, a novidade também representa uma estratégia importante para o mercado. “Acreditamos que o Capitão América terá uma ótima performance, fortalecendo nossa presença em canais como o varejo e farmácias. Trabalhar com uma marca globalmente reconhecida como a Disney nos permite trazer novidades que movimentam o mercado e aproximam ainda mais os consumidores da nossa marca”.
Fonte: Condor