13463656267?profile=RESIZE_710x

 

Dorflex, marca 100% brasileira que pertence a Opella, a unidade de negócios consumer healthcare na Sanofi, começa o ano com muitos motivos para celebrar. A marca, que vende 56 comprimidos a cada segundo no País, está entre as 10 que mais cresceram em admiração no Brasil, figurando na 3ª colocação de maior variação, de acordo com o ranking de levantamento realizado pela YouGov.

A pesquisa realizada pela You Gov identificou as 10 empresas que mais cresceram em admiração no Brasil, sendo Dorflex a 3ª colocada, seguida de empresas de diversos outros setores. De acordo com o levantamento, os maiores avanços refletem estratégias de marketing e expansão de mercado que fortaleceram a conexão dessas marcas com os consumidores ao longo do ano. Os resultados consideram dados coletados entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2024, e, para se qualificar, as marcas devem estar presentes em pelo menos 10 dos 28 mercados analisados. No Brasil, a pesquisa é realizada há mais de 10 anos.

 

Eduardo Magalhães – CMO na Opella Brasil (a unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi)
“Receber essa premiação e esse reconhecimento é motivo de muito orgulho para nós como empresa e como marca Dorflex, uma das nossas marcas mais amadas pelos nossos consumidores. A cada ano que passa, nós buscamos investir e desenvolver campanhas e produtos inovadores e que se conectem aos nossos consumidores. Temos uma história consolidada, somos uma marca que está há mais de 55 anos entre os brasileiros, mas que nunca deixa de lado a inovação (com embasamento científico) e a busca constante em oferecer as melhores experiências e produtos para todos. Esse reconhecimento é fruto do trabalho de diversas áreas unidas pelo propósito de garantir uma rotina sem dor para o nosso consumidor. Dorflex evidencia o compromisso da nossa unidade de consumo no incentivo ao autocuidado – uma das nossas grandes causas. Esse resultado reforça a potência da marca: 100% brasileira”.

Com um histórico de inovação e compromisso com o bem-estar, Dorflex segue como referência no segmento de analgésicos musculares no Brasil, consolidando sua liderança e proximidade com o consumidor.
 

Sobre Opella

Opella, a unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi, é o mais puro e terceiro maior player global no mercado de OTC e vitaminas, minerais e suplementos (VMS). Temos uma crença inabalável no poder do autocuidado e no papel que ele pode desempenhar na criação de uma sociedade e de um planeta mais saudáveis. É por isso que queremos tornar o autocuidado tão simples quanto deveria ser, sendo sempre embasado pela ciência e centrados nas pessoas em nossa essência. Por meio do nosso portfólio único e equilibrado de mais de 100 marcas mais amadas, incluindo 15 desafiantes globais e locais de alto crescimento, como Dorflex, Novalgina, Allegra, Enterogermina, Targifor, Dulcolax entre outras cumprimos a nossa missão: ajudar mais de meio bilhão de consumidores em todo o mundo a ter a saúde nas mãos. Esta missão é concretizada por uma equipe de 11.000 pessoas, 13 unidades fabris de primeira linha e 4 centros especializados de desenvolvimento científico e de inovação. Temos orgulho de ser certificados pela B Corp em vários mercados. Saiba mais sobre nossa missão de levar Saúde. Em suas mãos. em www.Opella.com
 
DORFLEX® (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina, cafeína anidra). Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo cefaleia tensional. DORFLEX® MAX (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina, cafeína anidra). Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo cefaleia tensional. DORFLEX® UNO (dipirona monoidratada). Indicações: analgésico e antitérmico. DORFLEX® DIP (dipirona monoidratada). Indicações: analgésico e antitérmico. MS: 1.8326.0494. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

 
Fonte: Opella Healthcare Brazil

DikaJob de

Tópicos por tags

Arquivos mensais