9849534260?profile=original

O presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Jarbas Barbosa, o diretor de Promoção da Integridade, Acordos e Cooperação Internacional da Controladoria Geral da União (CGU), Renato Capanema, e a diretora de compliance da Interfarma, Maria José Delgado, são alguns dos palestrantes do Congresso de Compliance da Indústria Farmacêutica 2018, a ser realizado em São Paulo, nos dias 13 e 14 de junho.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Organizado pela Jack Leckerman, uma empresa que promove eventos por todo o mundo, o congresso tem como objetivo atualizar os participantes sobre as novas regulamentações no setor de saúde no mundo, prevenção de penalidades e redução de vendas devido a lacunas nos programas de conformidade, bem como promover maior interação entre os diversos envolvidos na indústria.

Para mais informações, visite o site do congresso ou baixe a programação completa. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio.

Fonte: Jota

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob