Publix adiciona programador de vacina contra gripe online

Publix_supermarket-exterior_photo.jpg?itok=uLLQDRKJ&profile=RESIZE_710x

Interessado em tomar uma vacina contra a gripe no Publix?

Agora, descobrir em que dia ou hora parar é tão fácil quanto agendar um compromisso online. O novo serviço oferecido pela Farmácia Publix não só permite que os pacientes marquem uma consulta quando quiserem, mas também que assinem os formulários de consentimento antes da sua chegada, reduzindo assim o tempo de espera enquanto a papelada é processada.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

“Devido à recente pandemia, a demanda por vacinas contra a gripe é maior do que o normal e a saúde e segurança de nossos clientes e associados continuam a ser uma das principais prioridades”, disse o vice-presidente de farmácia da Publix, Dain Rusk.

“Fornecer aos nossos pacientes a oportunidade de agendar suas vacinas contra a gripe e preencher seu formulário de consentimento ajudará com medidas de distanciamento social, bem como melhorará a experiência do cliente em nossas farmácias.”

No momento, apenas vacinas contra a gripe podem ser agendadas por meio do backend da vacina contra a gripe do site Publix. Há planos de aprimorar o atendimento, para que os pacientes selecionem várias vacinas para cada consulta, incluindo as de hepatite A e B, HPV, sarampo, caxumba, rubéola, meningite, pneumonia, zona, tétano, Tdap e varicela, a empresa disse.

Fonte: Portal Drug Store News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob