9849531298?profile=original

Um novo contrato de quatro anos focado no suporte aprimorado ao cliente

A Sysmex America Inc., Sysmex do Brasil Indústria e Comércio Ltda. e a Roche Diagnóstica Brasil anunciaram um novo contrato de distribuição de quatro anos. Pelo acordo, a Roche continuará a distribuir os produtos de hematologia da Sysmex, incluindo instrumentos e reagentes no Brasil. A parceria brasileira entre a Sysmex e a Roche começou em 2000. Desde então, ambas as empresas têm aplicado forças para expandir participação e conquistar a liderança de mercado.

Por meio deste acordo, as empresas pretendem fortalecer a posição de liderança, focadas em fornecer um suporte superior ao cliente. "Com compromisso renovado para o mercado brasileiro, a Roche e a Sysmex fornecerão suporte, treinamento e serviços sem precedentes na região. Isso proporcionará uma vantagem estratégica sobre nossos concorrentes e impulsionará novas oportunidades de crescimento para os negócios de hematologia", disse Ralph Taylor, Diretor Executivo da Sysmex America.

"O acordo assegura que o Brasil continue a ter acesso às soluções de hematologia mais avançadas garantindo aos parceiros da Roche uma oferta integrada do Core Lab e hematologia baseada em excelência operacional e, mais importante, o paciente que será o maior beneficiado com essa inovação", reforça Antonio Vergara, presidente da Roche Diagnóstica.

Depois de imunologia e bioquímica, hematologia é a terceira linha de negócios da Roche Diagnóstica no Brasil, e representa 12 por cento do faturamento local. A empresa é líder mundial em diagnóstico in vitro e diagnóstico de câncer em tecido e vem transformando o modo como as doenças podem ser prevenidas, diagnosticadas e monitoradas, oferecendo a melhor medicina de precisão. Desenvolve e integra soluções de diagnóstico e de big data para superar os desafios de hoje e antecipar as necessidades do futuro.

Sobre a Sysmex

A Sysmex está empenhada em ajudar a melhorar a saúde com soluções de diagnóstico que transformam o futuro dos cuidados médicos e contribuem para uma vida mais saudável. Sua tecnologia inovadora nas linhas de hematologia, urinálise e citometria de fluxo está mudando o mundo dos diagnósticos. Como afiliada regional no continente americano da Sysmex Corporation, sediada em Kobe, no Japão, a Sysmex é líder global em hematologia e é reconhecida como uma empresa confiável e respeitada, empenhada em melhorar a eficiência, operações e o desempenho financeiro de laboratórios clínicos. Oferecemos produtos de diagnóstico que trazem a pacientes e profissionais de saúde a informação necessária para tomar decisões com maior confiança. A revista Forbes nomeou a Sysmex uma das empresas mais inovadoras na categoria de equipamentos e serviços de saúde. Saiba mais sobre a Sysmex América em www.sysmex.com/us e sobre a Sysmex Brasil em www.sysmex.com.br.

Sobre a Roche

A Roche é uma empresa global, pioneira em produtos farmacêuticos e de diagnóstico, dedicada a desenvolver avanços da ciência que melhorem a vida das pessoas. Combinando as forças das divisões Farmacêutica e Diagnóstica, a Roche se tornou líder em medicina personalizada - estratégia que visa encontrar o tratamento certo para cada paciente, da melhor forma possível.

É considerada a maior empresa de biotecnologia do mundo, com medicamentos verdadeiramente diferenciados nas áreas de oncologia, imunologia, infectologia, oftalmologia e doenças do sistema nervoso central. É também líder mundial em diagnóstico in vitro e tecidual do câncer, além de ocupar posição de destaque no gerenciamento do diabetes.

Fundada em 1896, a Roche busca constantemente meios mais eficazes para prevenir, diagnosticar e tratar doenças, contribuindo de modo sustentável para a sociedade. A empresa também visa melhorar o acesso dos pacientes às inovações médicas trabalhando em parceria com todos os públicos envolvidos. Trinta medicamentos desenvolvidos pela Roche fazem parte da Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde, entre eles, antibióticos que podem salvar vidas, antimaláricos e terapias contra o câncer. Além disso, pelo décimo ano consecutivo, a Roche foi reconhecida como a empresa mais sustentável na Indústria Farmacêutica pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI).

Com sede em Basileia, na Suíça, o Grupo Roche atua em mais de 100 países e, em 2018, empregou cerca de 94.000 pessoas em todo o mundo. No mesmo ano, a Roche investiu 11 bilhões de francos suíços em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e suas vendas alcançaram 56,8 bilhões de francos suíços. A Genentech, nos Estados Unidos, é um membro integral do Grupo Roche. A Roche é acionista majoritária da Chugai Pharmaceutical, no Japão. Para mais informações, visite www.roche.com.br.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob