A Torrent do Brasil está divulgando, por meio de seus canais digitais e redes sociais, informações sobre a vacina da febre amarela para pacientes diabéticos.
O objetivo da campanha é colaborar para elucidar o assunto com informações relevantes, principalmente para moradores de áreas afetadas. Segundo a empresa não há motivo para pacientes diabéticos terem medo da vacinação, desde que consultem um médico antes e respeitem as contraindicações gerais.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">Com as postagens no Facebook, por exemplo, a Torrent espera atingir pessoas de várias faixas etárias, já que o diabetes atinge crianças, jovens, adultos e idosos. Também serão veiculadas informações para o público interno da empresa e para médicos, por meio do portal científico Torrent Online.
Entre as dicas constam avaliar o risco/benefício da vacina e considerar que não há registro de maior número ou gravidade de eventos adversos em pacientes com diabetes.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Comentários