A linha Nivea Sun “invadiu” a Drogaria Venancio, no Rio de Janeiro, com uma intervenção inédita na fachada da loja. O objetivo é atrair a atenção da população para os danos causados pelos raios UV e levar conscientização a respeito do uso diário do protetor solar. A fachada da loja Venancio localizada na Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, foi transformada por meio de elementos visuais e da instalação de um grande painel, que fornece leituras do espectro UV, de hora em hora.
Além do envelopamento na fachada de uma das unidades da Drogaria Venancio, a marca mantém a ação Salva Pele em diversas lojas selecionadas dos bairros da Barra da Tijuca, Jardim Botânico e Cachambi. A linha facial de Nivea Sun está disponível para experimentação, com direito à entrega de brindes e experiências.
“Essa é a primeira vez que Nivea Sun realiza uma ação de impacto em parceria com o varejo farmacêutico. Temos o objetivo de amplificar a conscientização dos danos causados pelos raios UV, além de fortalecer a importância do uso diário do protetor solar como parte da rotina de skincare para a saúde da pele, aproveitando o fluxo de clientes nas lojas da Venancio”, disse Verena Christian, responsável pela gestão de marketing de skincare da marca.
Fonte: Cosmetics Online