2019-11-21_17-07-51_capa-exame.jpg?quality=70&strip=info&w=680&h=453&crop=1

Após meses de espera para Aprovação da ANVISA e liberação do Ministério da Saúde, o novo tratamento indicado para insônia já chega com grande demanda.

Por JayPRO

Exame

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou na segunda-feira o registro do NOLASTRIL®. O novo nutracêutico é indicado para o tratamento da insônia caracterizada por dificuldade em iniciar o sono.

A inovação do NOLASTRIL® está em seu mecanismo de ação totalmente natural. O produto foi formulado com uma mistura de ingredientes que foram clinicamente comprovados para otimizar o ciclo natural do sono, tanto em qualidade, quanto em duração. O nutracêutico ajuda na liberação de neurotransmissores que equilibram os padrões de sono, regula os hormônios do estresse e reabastecem a clareza e a energia mental.

O NOLASTRIL® será fabricado pela empresa Pazioni® Comércio de Produtos Naturais Eireli, cuja produção é realizada em Nova Venécia – ES e sua logística em Governador Valadares – MG direcionando a entrega para Todo Brasil.

Podemos comparar o uso do nutracêutico natural ao ato de desligar um computador da maneira certa, enquanto usar outros medicamentos, seria como simplesmente puxar o plugue, o que faz com que o processo de reinicialização demore mais tempo e com risco de apresentar efeitos colaterais, como sonolência diurna, tonturas e níveis hormonais alterados, que podem causar efeitos colaterais emocionais e sexuais.

Devemos mencionar que a noite mal dormida pode gerar outros agravantes como:

  • Indisposição para ajudar nas tarefas do dia a dia;
  • Brigas e discussões no seu lar rotineiramente;
  • Irritação e impaciência, podendo afetar a sua vida amorosa;
  • Ficar acima do peso por descuido na alimentação;
  • Procrastinar execução de afazeres;
  • Desleixo na aparência e higiene pessoal;
  • Pensamentos ruins e sabotadores constantemente invadem a cabeça.

 

Devido a estes fatores, o nutracêutico NOLASTRIL® foi desenvolvido para desempenhar um papel essencial na síntese de proteínas que irão atuar como um precursor de muitos metabólitos biologicamente ativos importantes, além da melhora na qualidade do sono, outros ganhos secundários estão atrelados como diminuição da ansiedade e melancolia, aumentando do bom humor e autoestima, redução do apetite e compulsão por doces, controle dos sintomas da TPM, disposição no desempenho de atividades físicas, ativador de memória e raciocínio.

 

Segundo, os responsáveis pela empresa o produto estará disponível para compra somente pela internet, no Site Oficial do NOLASTRIL®: https://nolastril.com/

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob