FDA aprova nova função de fibrilação atrial para o Apple Watch

Ver a imagem de origem

 

Via MacMagazine

 

A Food and Drug Administration (FDA — basicamente a “Anvisa dos Estados Unidos”) concedeu hoje a aprovação de um novo recurso de fibrilação atrial da Apple provavelmente destinado ao watchOS — instantes antes antes de a keynote de abertura da WWDC22 começar.

Conforme relatado pelo MyHealthyApple, a FDA concedeu a aprovação do tipo 510(k) para um recurso denominado “histórico de fibrilação atrial”. Com isso, a Apple agora pode adicionar tal funcionalidade aos seus produtos.

Os detalhes sobre a função são escassos, mas uma possibilidade é que os usuários poderão ver análises de possíveis detecções de fibrilação atrial — um ritmo cardíaco rápido e/ou irregular.

 

06-Apple-Watch-Afib.jpg?profile=RESIZE_400x

 

Vale notar que o jornalista Mark Gurman, da Bloombergjá havia comentado que o watchOS 9 poderia suportar um recurso para monitorar com que frequência e por quanto tempo tem durado um estado de fibrilação atrial.

Ainda não sabemos, porém, se a funcionalidade será lançada como parte do watchOS 9 ou se esse será um recurso compatível apenas com a próxima geração de Apple Watches — ficaremos de olho, portanto.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob