• Vivência no Gerenciamento Nacional e Regional de Demanda e Vendas
• Diagnóstico de oportunidades, confecção de planos de ação e medição de resultados
• Administração de budget promocional
• Desenvolvimento e aplicação de treinamentos de equipes
• Planejamento estratégico de vendas
• Orientação e implementação de ações da força de vendas e eventos promocionais
• Implementação de projetos de segmentação
• Elaboração e implantação de indicadores de superação e avaliação de performance quantitativa e qualitativa da força de vendas
• Planejamento, negociação, implementação e monitoramento de programas de marketing na distribuição.
• Acompanhamento criterioso e análises de auditorias de mercado à indústria farmacêutica: AUDIT PHARMA, DDD, MDTR
FORMAÇÃO
- PÓS-MBA em Negociação Empresarial na Fundação Getúlio Vargas – FGV/RJ;
- Mestrado em Administração de Empresas na Universidad de Brasília – UnB/DF;
- MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas – FGV/RJ;
- Especialização Corporate em Sales Force Management no IBMEC/SP,
- Graduação em Administração de Empresas na FAESA/ES;
- Graduação em Tecnologia na Universidade Federal do Espírito Santo – UFES/ES.
CIDADE
Rio de Janeiro
UF
RJ
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